sábado, abril 23, 2011

Inauguração do Blog Luciana Fashion Hair

Meninas, hoje é dia da 1° postagem do blog Luciana Fashion Hair e hpje aproveitamos para apresentar uma nova técnica de alinhamento térmico sem formol, glutarol, formodaldeido, álcool e etc. Nós temos a exclusividade, no momento somos a 1° do Rio de Janeiro, o produtos já foi aprovado pela ANVISA, a patente já está sendo liberada. Não tem incomodo algum (ardência nos olhos, nariz e ressecamento na garganta) é simplesmente natural e pode ser feito em gestantes e crianças.

Sua composição é OLEO MINERAL,EDENTATE DISSODIM,CALCIUM,COLAGENO,PROTEINA HIDROLIZADA,UREIA,PHANTENOL,TUCUMÃ,LANOLINA ANIDRUN,MACADAMIA FEMIFOLIA,DIMETYLAMINA DE QUERATINA,PRO KERATINA,PEG/PPG,PROTEINA DA SOJA,AMINOACIDO DA SEDA ENTRE OUTROS.
Além de alinhar os fios promove a hidratação profunda, deixando os fios sedosos.

Este tratamento ainda não possui nome (no momento ela esta se chamando de Fashion Liss), portanto, gostaríamos que as leitoras sugerissem nome para esta beleza de tratamento aqui no comentário mesmo.
As regras são: 
Divulgar o blog em Facebook, Orkut, Blog ou Twitter.
Ser seguidora do blog e do Blog Menina Inteligente de Salto

Serão escolhidos 3 nomes e destes será feito o desempate e a vencedora ganhará uma escova de Chantilly ( Itallian Hairtech)


Além de serviços do salão o Blog também divulgará novidades de feiras de beleza, sugestões de makes e cuidados em geral.

6 comentários:

  1. A minha sugestão p a nov escova
    é o nome DREAM HAIR

    ResponderExcluir
  2. acho legal ESCOVA FATOR LISO EXTREMO
    MELAINE NEGRELI
    MELAINENEGRELI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. A sugestão da minha irmã Solange, mãe da Cínthia que ficou com os cabelos simplesmente maravilhossooooo, para o nome da nova escova é:

    ESCOVA HAIR PERFECT.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci a eficácia desta nova modalidade de escova e fiquei encantada e tenho uma sugestão para o nome:
    ESCOVA LUC FASHION HAIR

    ResponderExcluir
  5. Luciana! Me passe o telefone e o endereço do seu salão, por favor! Bjs!

    ResponderExcluir